De Damien a Wander, uma passagem sem retorno!


O espelho reflete a foto.

A foto está presa no espelho, eu não estou preso na imagem, mas eu me sinto preso ao sentimento atordoante dos sons jamais tocados,

olhares jamais trocados,

que ainda assim constituem um passado.


Os mundos que finalmente se encontram, esse crash fatal, revelam a natureza brutal da negligência da minha atenção. Desperto a cada delicadeza sua.

Afogo a cada ignorância desperdiçada.


Me questiono:

Você dirigiu com cuidado pra vir me ver, penteou o cabelo, escovou os dentes? Sorriu de graça?Te faz falta meu cheiro, minhas águas, meu calor?


Antes de termos filhos por engano, eu me desculpo, ainda confesso e insisto o sentimento mais persistente.

Escravo... Alforriado...


Deixa eu ainda te cuidar, te carinhar, te fazer sofrer por me esperar e te recompensar quando eu chegar.