Na corda bamba de sombrinha

Demais astronautas a quem me dirijo incessantemente

Faltou oxigênio, talvez graças a um excesso de alcool e reações que eu sequer ouso imaginar. Só sei, que lendo os blogs alheios, eu percebi que não entendi nada do que eu li, mas hesitei por ter um certo receio. Então eu li outra vez, mas percebi que a cada leitura, eu interpretava ainda mais a meu favor.

Medo é um sentimento recorrente perante cães, situações e futuros que me aguardam.

Passado é 1999. Foi meu pior ano para relacionamentos (não que 2010 seja um exemplo positivo), enfim, foi especial ainda assim pois eu representei "O bebado e o equilibrista" para um trabalho acadêmico sobre a longínqua ditadura militar.

Trave foi bem onde eu passei, me delonguei e gostei. Em uma dessas vezes que em lugares inusitados o tempo para por um instante, eu passei a barba sobre uma pele inédita, ávida e que me deu um motivo para querer de novo.

Como é bom mudar de assunto nesse blog.