Memórias de um cavaleiro andante

"Ah, memória, inimiga mortal do meu repouso!"
Se soubesses as peças que me prega o pensamento antes de dormir, os sonhos que ele me presenteia

"A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida."
Livre para achar e reencontrar

"Tolo e muito tolo é aquele que, ao revelar um segredo a outra pessoa, pede-lhe encarecidamente que não o conte a ninguém."
Ainda que todo mundo saiba, já que é tão difícil de esconder  

"Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama."
Mas se há amor, é infinito.

Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade." Dom Quixote."
Sonhar, o que me sobrou a me embalar, no desenrolar da horas vazias  

"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão." 
Por isso eu não consigo controlá-la

Te amo!