I'll follow my way

If you want to cry
I am here to dry your eyes
and in some time you'll be fine

O astronauta continua vagando
e as vezes ele capta sinais de rádio
e percebe que as músicas do ser amado
agora tocam pra outra pessoa
mesmo assim, aqueles versos iriam casar tão bem

When you're on the outside baby and you can't get in
I will show you, you're so much better than you know


Nas lembranças de Ibiza
das folhas caídas e as cores sóbrias do outono
me restaram as tristes valsas
que agora docemente envolvem meus pensamentos arrependidos, confusos, tristes

Das promessas sinceras
das verdades fortes
todas permenecem e te esperam
mas decidi fazer a barba
pq a coceira dos pelos doía no pescoço e nas costas que eu não beijo nem mordo mais
E sem os braços de Calypso para me abraçar

Mas do sentimento
quanta força pra fazer sofrer quem só queria te fazer o bem
e que humanamente errou
mas que percebeu, correu, gritou, pediu e perdoou
e que idiotamente acreditou
que não importava idade ou tempo, que ali morava algo forte

O tempo e o espaço vão cicatrizar e guardar mais essa experiência
mas aí tbm há problema
porque não se deve fugir do problema
mas encará-lo, juntos, superá-lo e se fortalecer com as adversidades
Se você deixa o problema, ele se perde no tempo e cai no passado
Uma vez no passado, a intensidade abranda
o que é vontade, vira história
Isso sim é medo

Ainda assim
aqui ou em marte
era pra você meu amor, minha barba, meus carinhos, desejos
viagens e sentimentos

Mas eu te amo tanto que preciso respeitar o que você me pede

Por fim, te mandarei um postal, indignado pela incompreensão do caráter humano
pelo medo de enfrentar a vida juntos
por negligenciar que existem obstáculos
por se iludir que o novo não é passível de cair nos desafios do tempo
e por jogar fora o que havia de mais bonito

Ainda sou seu. Ainda há barba. Ainda há amor e respeito
Mas também há muita vontade de felicidade

If you gotta leave me I want you to know that I'm crazy for you. 
If you could hear I'd just like to say
That I love you, but I'll follow my way