Um livro em blog pra dizer que te amo


Enrolados na rotina do tempo
Sua ação te encucava com as minhas opções
Com o meu passado, com as pessoas ao meu redor 
O ciúme te encucava
mas o horizonte deveria ter te dado confiança
Se não deu, agora eu desencuco

O Lego te encucou
Juntos, corremos, fomos e conseguimos
Você nem brincou, você se desapegou quando sozinho
imaginou que eu estivesse distante
e eu no mundo dos homens
cego pelo quotidiano, mas certo do meu sentimento

Mas de todo o pronunciado, de toda a verdade
eu só digo "eu te amo" quando eu sei que é pra valer
Talvez eu nunca tenha conseguido entender do mundo dos homens
ou de videogames e nerdices
mas amor e carinho, não, nisso eu nunca falhei
Deixe descer sua memória pelo nosso enlace
em que meus lábios docemente deliravam as suas costas
em um transporte expresso ao paraíso

Você encucou que eu era medroso e não servia mais
eu mostrei que eu não tenho mais medo
Aqui, pronunciando o seu nome alto, ainda que doce
Você encucou que eu não te amava
Eu escrevi um livro em blog pra mostrar o contrário

Agora desencuca que eu não sirvo mais pra você
Esses braços que um dia te envolveram, perseguem na dura batalha de conquistar mais um de seus abraços, de te lavar nas águas do amanhã
Eles querem amar você do jeito que você é, entendendo essas idas e vindas e te dando carinho, como deve ser

O choro passou, a tristeza é um estado
a felicidade faz morada em mim
e é ela que eu quero trazer pra você, fora dos pessimismos, antidepressivos e dificuldades do dia-a-dia
Essa minha tristeza e sofrimento são apenas matérias desse curso intensivo de superação
junto a essa dor de morte que arranca de dentro da gente o genuíno amor


To com saudade de você
de conversar, dos seus carinhos, do seu toque forte, do meu melhor amigo
de te atrapalhar na sua brincadeira
e criar a nossa juntos
com beijos, balas e plásticos bolha


Rezo para o dito se cumprir, que você cairá na real após um tempo seu amor é meu. Rezo pra que seja rápido. Eu tinha tantos planos para esses meses de feriados, festas, aniversário e sem problemas.

@Tanuki: Sarò qui per te, sempre, quando il giorno che la novità gia non sarà così più interessante e riconoscerai che ti ho dato tutto: il mio tempo, le mie opportunità, la mia vita. Che ti ho messo fuori del computer e ti ho mostrato il mondo. Che ti amo davvero, e questo viene dalla mia anima, non è un colpo di fulmine giovanile. ***Ti amo, ti aspetto*** <3♥

@Talitinha: A motivação desse post já foi melhor. Um pouquinho

@FabioSuvy:
Once upon a time I was falling in love
now I'm only falling apart
eu sei que não adianta nada o que eu disser
it's totally eclipse of the heart

@Deus:
Sinto que tomar sustos em filmes de terror já não tem mais graça
ou querer cair da roda gigante do Guanabara fosse a melhor das opções