Non ti scordar mai di me

When you call my name, it's like a little Prayer. I'm down on my knees, I wanna take you
there.


Esse é o novo vídeo da Bethânia, com a Alcione, dizendo o que quero te dizer.


Maria Bethânia e Alcione - Sem mais Adeus 

Vim, cheio de saudade
Cheio de coisas lindas pra dizer
Vim porque sentia
Que nada existia fora de você
Nem a poesia, amor
Na sua ausência quis me receber
Vim banhado em pranto
Eu te amo tanto
Vem, vem aos braços meus
Sem mais adeus
Oh, vem

Já aqui é a mensagem que eu tenho, tão bem cantada, sei que você vai amar a cantora:

Giusy Ferreri - Non ti scordar mai di me

Se fossi qui con me questa sera
Sarei felice e tu lo sai.
Starebbe meglio anche la luna, ora più piccola che mai.
Farei anche a meno della nostalgia
Che da lontano Torna a portarmi via
Del nostro amore solo una scia
Che il tempo poi cancellerà
E nulla sopravviverà.

Non ti scordar mai di me,
di ogni mia abitudine,
in fondo siamo stati insieme
e non è un piccolo particolare.
Non ti scordar mai di me,
della più incantevole fiaba
che abbia mai scritto,
un lieto fine era previsto e assai gradito.

Forse è anche stata un po’ colpa mia
Credere fosse per là eternitaà.
A volte tutto un po’ si consuma,
senza preavviso se ne va.
 
Se você quiser as aulas de italiano, to cheio de horário livre.

Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Es cordis meus, mihi uiro

Só conhecendo mesmo, acima dos juízos de desconhecidos, que eu digo:
Don't leave me, love of my life
deixa isso de lado não

Já cantei o cancioneiro
Já rezei pra todos os santos
volta pra mim

Sensível demais
eu sou um alguém que chora por qualquer lembrança de nós dois
você me deixou e agora, como dominar as emoções?