Senha

- Como vai essa espera?
- Não vai, sucumbiu a curiosidade.
- Assim são os humanos?
- Assim sou eu.
- Queria ter respostas sobre os homens.
- Eu também. Mas ainda que o universo seja vasto, parece que eu só consigo me encontrar.

E se de uma questão antiga surgisse um fato novo, capaz de revirar suas lembranças e distorcê-las, mudá-las? E se de tudo que você acreditava que era real, fosse satélite? Onde você está realmente? É esse ar que me entorpece? Depois de noites maravilhosas, programas lindos, ainda que envoltos em uma realidade de pouca entrega e muita cobrança, como ele era capaz de te beijar, fazer juras e se emocionar com as suas, e voltar o seu bom humor, a sua criatividade a descoberta de novos mundos? E porque seu radar jamais sinalizava pra essas naves intrusas, esses povos malignos que se tornaram a metástase descoberta tardiamente?

Tardio, como convém a todos que se percebem aqui.

Se você tem um exército, você tem confiança. De uma insurgência, uma nova liderança, eclode uma guerra estelar. O pecado está aí - seu aliado trapaceou - você nem ao menos sabia quem ele era. A responsabilidade ainda pareceu ser sua, por ele ter conquistado algo que sempre cobiçou.

Sim, você errou, você sofreu, você correu atrás. Houve reciproca? Ok, precisava ser na mesma proporção? Onde fica tudo agora? Como consertar o radar?

- Disso aí eu entendo, então foste um corno afinal é?
- Manso mansinho, encabrestado, ainda voltei nadando em um mar de lágrimas, recolhendo forças em um amor que era meu, quando devia ter sido nosso.
- E os amigos?
- Devem rir dos meus lindos chifres de madeira japonesa
- Mas pra quê tanta maldade?
- Ainda que eu fosse distante, eu fiz muito, eu mostrei o mundo. Eu estava ali, fui sincero sempre, fui bom. Depois de tanto me dizer que eu devia ser mais malicioso, ter cuidado com a falsidade, descubro de onde vinha a grande ameaça. Todos me alertaram. E eu disse que o amor era mais forte. 


Do you come
Together ever with him?
Is he dark enough?
Enough to see your light?
Do you brush your teeth before you kiss?
Do you miss my smell?
And is he bold enough to take you on?
Do you feel like you belong?
And does he drive you wild?
Or just mildly free?


Well I know I make you cry
And I know sometimes you wanna die
But do you really feel alive without me?
If so, be free
If not, leave him for me
Before one of us has accidental babies
For we are in love


http://www.youtube.com/watch?v=ELTVP4aqWAI