Pano de Chão

Queria ser um pano de chão molhado, amassado, sem sentimento, que não vive e nem pensa, apenas existe e não se incomoda.
Estou cansado da montanha russa que virou a minha vida. Estou cansado dessa vida.
Não aguento mais ver quem eu não quero, fazer o que faço.
Quer me ensinar a ter paciência? Pois que vá pra puta que te pariu. Pra que burocratizar tanto o que pode ser objetivo?
Queria amar. Queria ser amado. Queria isso logo, sem erro, sem atropelo mas com sinceridade e entrega. Meu relógio não passa. Minha sensibilidade persiste. O amor é algo que deve ser evitado, caso não haja promessa de duração.
E de tão chato, decidi me resguardar ao meu mundo, monótono e cinza. 
Desista de conquistar. Dê chance a quem te quer. É a certeza de menos frustrações.
Escrevi com vários pontos pra ter certeza de que a conversa ficasse bem irritante. Precisava roubar meus abraços pra dá-los a ninguém?