Like a Star


Still I wonder why it is, 
I don't argue like this, with anyone but you

Hey Gavin,

Não é falta de sentimento ou desejo. Eu queria que tivesse dado certo, que minha nave pousasse em sua estrela e tivéssemos partido em voo supersônico pelas galaxias do carinho, da cumplicidade e do companheirismo. Mas eu não conseguiria sozinho e não consegui desviar do cinturão de asteroides obstaculosos que nos separavam. É uma rota que precisava de revisão, uma bússola que já não apontava mais para o norte.

Queria dizer que não há mau piloto, gps quebrado, nada disso, e que gostei de cada paragem, cada suspiro, beijo e aventura. E que apreciaria se as conversas continuassem. A fraqueza é minha, ainda que seja um astronauta, com a vastidão do infinito, não me sinto bem com a distância.

Entre tantas estrelas, são essas as palavras.

Um beijo,
de amor.