Saudade Agressiva


Como que eu posso deixar você ir embora
sem deixar nem um vestígio de pra onde vai?
Eu fico aqui segurando cada suspiro
Ao perceber que perco aquele que realmente fez diferença

Compartilhamos as risadas, dores
e lágrimas
Foi pra você que eu me apresentei e me entreguei

Dá uma olhada pra mim
Tá vendo, só espaço vazio
Esperar por você é o que eu posso fazer
Esse é meu objetivo
Você devia era voltar pra mim, pra superar todos os obstáculos
Será a chance que eu não vou perder

Queria que você olhasse pra trás
e me visse chorar
ainda tinha tanto pra te dizer
e tantos motivos pra estar juntos

Assim passo as noites a me virar na cama
a insônia é minha parceira
o céu estrelado me consola
uma lágrima pra cada brilho de estrela

Eu não estou dizendo que gostaria de voltar
eu estou gritando, fazendo esforço pra minha voz sair o mais alto que der
Me dê motivo, mas não me dê escolha
pra então te amar o mais forte possível

E voar sobre asas te papel
saber inventar
sentir o vento que sopra
e não se esconder, se precisarmos mudar
Quando perdidos entre tantas estrelas
Nos perguntamos o que viemos fazer aqui, o que é o amor
Vamos nos abraçar ainda mais forte
Que saudade agressiva de você