Samba



De uma estrela distante, o rocket man mais uma vez de malas prontas, em seu pré-voo.

Só espero que um dia vc sambe na cara da minha sociedade e me prove que valeu você nunca poder me dar uma chance; que você achou uma pessoa que ri mais das suas piadas, que está mais lá, que te dá mais apoio quando você precisa, que tem mais energia pra te encher de carinho, mais vontade de te agradar como você quiser e mais compreensão diante dos obstáculos que são naturais da vida.

Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego nem nota.

Queria ser simplista assim, de um momento pro outro excluir as coisas e pronto. Não se importar, sumir, não perguntar como a pessoa está. Mas você é importante pra mim. E eu sou bobo, continuo acreditando em você. Sei que você não tá nem aí. Mas quer saber, Deus tá vendo – o que é seu tá guardado.


Queria saber que eu fiz de tão errado pra nunca poder ter uma chance de te mostrar.  Ah se eu puder ter a chance, eu juro todo seu amor merecer.