Pixações

Não sentir saudades de você
e até mentir que não quero te ver
e te dizer adeus
Mas o amor não deixa

Eu vou conseguir
Eu vou superar você
Eu vou ultrapassar esse tempo
Eu vou seguir adiante

Eu vou deixar de bobeira
Eu não vou pensar em besteira
Eu vou fazer melhor
Eu não vou olhar pra trás

E quando eu sentir saudade
Eu vou te homenagear
Acenderei velas a um passado
Que fez a diferença e que apenas merece ser lembrado

Já você um dia vai compreender
que existiu um astronauta com um simples desejo
que sua felicidade era tudo pra ele, e que pra conquistá-la ele não mediria esforços
mas você não pode dar uma chance, você perdeu.

Eu te amo e sempre vou te amar
Mas aqui também bate um coração
Eu te perdoei por coisas que você nem sequer pediu desculpas
É preciso acertar a rota e partir na imensidão