Versinhos de Convite



Hoje é uma sexta
E embora muita coisa não venha na minha cabeça
Eu queria saber se não rolava um espacinho
Na sua agenda um cantinho
Pra que eu pudesse te ver

The moment I wake up,
Before I put on my make up,
I say a little prayer for you
Todos os dias (sem tirar nenhum) (https://www.youtube.com/watch?v=Vji6vzyrI-A)

Porque There’s something ‘bout you
Que só me faz pensar em te querer
Now excuse me if I sound rude
Mas eu nem penso em desistir de você

De tempos que passaram
Resistiram as boas lembranças
Junto com as dúvidas
Foi embora até minha pança

Com esse cabelo de lado
As batidas countries dessa primavera
Quero ser o melhor namorado
No bom sentido, ser uma fera
(rima difícil pra primavera, galera, coursera)

Logo eu que fui tudo o que você queria no último natal
Peço uma chance pra ser o mais legal
Agora pra um amor importante
Enorme, Ariana Grande

Cantar os meus sucessos do cancioneiro
Te encher de beijos
Um cinema, um carinho ou um açaí
Chama aí que eu to aqui

Como diriam os meninos do Divo (https://www.youtube.com/watch?v=DJNzmNB48no)
Regresa a mi, quiere me outra vez
Meu coração tá envelopado, selado e registrado
Só esperando pra ser enviado
E chegar já arrasando ainda nesse mês

Vestir verde
Ver meu reflexo nos seus olhos
Ser lindos e fofos
Poder refrescar e carinhar seu corpo com meus importados óleos (huaehuahehuae)

Eles podem até dizer que sou doido
maluco,
mas eu acredito que mais do que nunca eu mereço ser chamado só de
Pituco.

After all, poder cantar um Bublé,
Ver uma bobeira na tv
Estar com você
Mas só falta aquele sim,
Cadê?

(Vamos nos ver nesse fds?)

P.S.: Antes que essa saudade me mate, posso te dar um chocolate?