Meu amor por você



Meu amor por você
seguiu sem você
Hesitou quando perguntado
e preferiu se esconder atrás de um pretenso bem querer
felicidade de te ver continuar
como se a incapacidade pudesse ser compensada

Meu amor por você
seguiu em silêncio
Navegou por novos mares
Encontrou portos
Fez negócios
e não viu nem sinal de sua bandeira em ilhas perdidas

Meu amor por você
seguiu estrelas cadentes
perdeu-se na madrugada
teve vertigem
gritou e calou-se
visualizou e não curtiu nenhuma de suas fotos

Meu amor por você
jamais te daria uma chance
encouraçado e rancoroso
as vezes ri de alguma lembrança
confunde histórias
mas irá sempre preferir ficar longe do seu veneno

Meu amor por você
nada mais fez por você
pode até ter imaginado como teria sido
sabendo que jamais teria existido
e trabalhou, amou, registrou, expediu e recebeu
e não esqueceu