Nevoeiro

To te cuidado de longe
Imaginando que tá tudo bem
porque daqui até que tá
quando bate aquela saudade
e olha que já hesitei umas 27 vezes
pela tal foto que revelaria um bucado
do que foi toda a saudade acumulada
mas não é uma década
de vida confusa
perdida nas memórias verdes da sua íris
que não se faz na chatice de _old town road_
esse passarinho me contou
que na rua do muro ninguém mais estaciona
e pensar que eu escolhi o Julian
que sim lhe arrancasse a cueca
e lhe abaixasse até o paraíso
num logo banco de carro
nevoeiro dos jogos
aquele convite nu com a manete na mão
quem é que joga agora
mordi os lábios pra vencer que até sangrou
e guardei no coração cada áudio que me enviou
ah, Gaudí até redesenharia a Sagrada Família
agora que ali morada
saltam de mim os movimentos
e danço danço já dancei no ir do tempo
massacra esse coração aqui, vez ou outra
na psicodelia de acompanhar as redes sociais
moonlight marginais
de que se vai ou não casar
viver junto ou só
livrar-se de tati, de carol,
de country ou funk
sentir o cheiro que sai de si
acompanhar o branco que cresce dos meus pensamentos até minha cabeça
e se eu estiver distante
não quer dizer que eu não amo
porque sinceridade tem endereço
mas tem muita quest para acessá-la
com valioso que só leita no final

https://www.youtube.com/watch?v=-LMxvZKM3Kc