Itapema

e esse meu novo problema, com endereço e vício em cigarro, superação  e ousadia, encruzilhada da minha vida, pra me deixar ter um novo problema e ser o ele a seguir naquele que seria meu destino e eu, embarcar no sozinho sucesso sem traçado.

e essa nova hora sem aviso mas de tantos minutos, pensativo no tal do problema de pelos e nudes numa ponte aérea que eu não pego. Sem sono, plantando mais uma hortaliça de fim de semana, querendo que isso seja o próprio ícone do zoroastro num cubículo chamado insegurança.

e isso novo de privado, troca, demissão. Não importa se de mudança, o crime ali marcou e o horror maculou. Panótipo dos traumas onde eu assisto as segundas chances teimosas me afogarem.

assim, sem fim, a respiração apreendida e multada pela aduana. Um dia, eu vou morrer e você vai se lembrar que tudo o que eu queria é que você invadisse meus banhos e ali, Tugriky fosse real no seu sol frio de imaginação alegre intempestiva. Mas você, ah vc, ah VK.